10 de mar. de 2014

Super Mario !

Ele é super... super pedido! Os meninos, e também as meninas, adoram! É um clássico do vídeo-game desde que eu era criança. Hoje acho o máximo poder jogar com meus meninos o meu joguinho favorito!

Esse foi o segundo tema que criamos para o Festa na Caixinha... tá certo que estou super atrasada com o post afinal essa festa rolou ano passado. Mas como esse tema é praticamente atemporal, está valendo! :)

Se você tiver alguma dúvida, quiser encomendar, fazer uma crítica ou sugestão, escreve pra gente! Nosso e-mail é contato@nestadataquerida.com





 






quero comprar 2




E aqui algumas fotos dos produtos que foram para a festinha do Lucas!









2 comentários:

oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'