15 de jul. de 2014

[FESTINHA QUERIDA] ESTAMOS LÁ NO BLOG CASOS E COISAS DA BONFA!

Ontem saímos em um blog que somos super fãs, o Casos e Coisas da Bonfa !

Festas temáticas lindas e lúdicas e, a maioria, para adultos! Além das ilustrações lindas a Katia nos ensina os quitutes e drinques fantásticos que serve. Todos super fáceis de fazer, pois como ela mesma diz, não é fã de cozinha. Quer fazer uma festa igual? Ela vende os kits na loja virtual! Lá também tem muitas dicas de viagens e fotos fantásticas dos lugares que visita. A sensação é de que ela nos leva na mala! Não bastasse, ela ainda promove muitos e muitos concursos com presentinhos pra lá de especiais que ela trás das suas voltas ao mundo. Nós já ganhamos um! Yupi!

Nos tornamos amigas e não tem como não se apaixonar pela Katia... encontrá-la é diversão garantida!

Update: na foto também tem outra blogueira pra lá de querida e divertida! A Martinha do Cantinho da Marta. Ela também é super generosa e compartilha suas receitas delícias, achados, dicas... visitem também!




Já viram que somos super fãs meeeesmo! Então imaginem a alegria que estamos sentindo vendo a festa do nosso Miguel lá no blog dela! 

Corre lá para ver nossa FESTA DE MONSTROS QUE BRILHA NO ESCURO!

 http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2014/07/a-festa-dos-monstrinhos-que-brilham-no.html






1 comentário

  1. A festa ficou linda demais e estar com vcs tb é ótimo!!! Adorei a foto :)
    Beijos

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'